sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Top Coat da Vefic,the best !!!

Já faz tempo q estou querendo postar sobre o Top Coat da Vefic...
Eu já até disse antes mas torno a dizer,q sou eu mesma q faço minhas unhas e portanto VIVO testando produtos novos em busca de alguma novidade prática e BBB,pois bem,nessas busca encontrei o Top Coat da Vefic,ou seja,o Intensificador de brilho e proteção "espelho d'água" daVefic...
Vcs não tem idéia de como ele é bom,o melhor q já testei,além de dar um ótimo acabamento,deixar sem bolhinhas e imperfeições,ele deixa a unha SUPER brilhante e ajuda muito tbm na duração do esmalte!!
Ele tem uma textura grossinha,mas é fácil de aplicar e seca super rápido tbm!!
Nesse post estou usando ele:
 http://praticidadesfemininas.blogspot.com/2011/12/unha-da-semana.html
Eu comprei ele na rede de perfumarias Sumirê e paguei baratinho (algo em torno de R$3,00 ou R$4,00),mas vale muuuito à pena,pode confiar!!

Fica a dica!!!
Beijoos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...