quinta-feira, 22 de março de 2012

Resenha : Base Líquida Hidratante da Verídica It , super aprovada !!

OOi,hoje eu vim postar a resenha de um produto de uma marca q vem me conquistando dia após dia,e já se tornou uma das minhas favoritas...a Verídica It Make-up!!
A resenha é sobre a base líquida da Verídica It Make-up,q eu estou amaaaando!!

Base líquida Hidratante Verídica It Make-up(Contém vitamina E e proteína da Seda)

O q promete o produto :

"Proporciona à pele uma cobertura leve e uniforme, reavivando a naturalidade da pele com perfeita hidratação."

O q eu achei :

Gostei muuuito dessa base,apesar dela não ser oil free ela deixa a pele sequinha,a cobertura dela é leve,a textura fina,cobre bem...deixando a pele com um aspecto bem natural,super fácil de aplicar,não mancha nem nada,a pele fica macia...acho q devido ao fato dela ser hidratante,a embalagem é ótima,vem com aquela válvula Pump q facilita e muuito na hora de aplicar,evitando o desperdício de produto e custa baratinho!!
Talvez seu único ponto negativo seja o fato dela não ter FPS,fora isso ela é PERFEITA, NOTA 10 pra Verídica It Make-up!!!

Dá uma espiadinha:


Eu super recomendo,usei e aprovei !!!
Eu comprei na perfumaria Teruya e paguei R$8,60....super baratinha,típico produto BBB!!!
Então fica a dica!!
Beijos

P.F.by Rosana

9 comentários:

  1. Não conhecia a marca, parece ser boa. Vou procurar aqui na minha cidade. E a durabilidade na pele, é boa? Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana. O blog é super informativo, amei! Estou seguindo! Já li vários comentários positivos sobre a marca Verídica, porém na minha cidade eu ainda não encontrei. Bjs.

    Sheila(belissimabysheila.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. *(Káh!)

    OOi,obrigada pela visitinha,amei!!A marca é ótima e a durabilidade da base é muito boa sim!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    *(Sheila)

    OOI,q bom q gostou do blog,fico muito feliz!!Sobre a marca,é maravilhosa,uso muuitos produtos da Verídica It e não tenho do q reclamar,os típicos BBB mesmo,rsrs!Espero q vc encontre,mas vc pode comprar pelo site deles mesmo,viu?!!Volte sempre,Beijos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma boa base..

    Amei seu blog..

    Já tou seguindo. Passa no meu é segue-me de volta

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  5. Olá. Adorei seu blog. Já tou segundo. Dá uma passadela no meu é segue-me de volta http://omundodoscosmticos.blogspot.pt/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Noossa, deve ser otima mesmo
    queria experimentar também !

    Seguindo o blog

    beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vejo na net sempre essa marca e boas resenhas até hoje não consegui encontrar, beijinhos e adorei seu comentário e carinho no blog.

    docemundocomestics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá flor,
    Nunca ouvi falar dessa marca, vou produrar aqui na minha cidade...que legal...mais uma dica BBB né...

    Bom, vim aqui falar sobre o sorteio que está rolando lá no blog...corre pra participar, a sortuda ganhará um kit Yes! Cosmetics preparado por mim...e pra melhorar tem chance extra!
    http://diannarizzomaquiadora.blogspot.com.br/2012/03/primeiro-sorteio-do-blog-kit-de.html

    bjus flor!!

    ResponderExcluir
  9. *(Estrelinha)

    OOi,a base é ótima sim,q bom q gostou do blog,espero q volte mais vezes e pode deixar q passo lá sim,beijoos!!

    *(Beleza Natural)

    OOi,q bom q gostou,volte sempre,viu?!!Beijoos

    *(Rayane Stefani)

    OOi,obrigada pela visitinha,experimente a base sim,é maravilhoosa!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    *(bianca.gatinha)

    OOI,obrigada vc tbm pela visitinha meiga,sobre a Verídica It,eles vendem pelo site tbm (http://www.veridicait.com.br/loja/),volte sempre,viu?!!Beijos

    *(Dianna Rizzo)

    OOi,q bom q gostou da dica,pode deixar q passo lá sim,sorteio...obaa,rsrs!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...