sábado, 21 de abril de 2012

Loção Hidratante Body Pleasure,uma doce surpresa!!

OOi,hoje vim postar  a resenha da Loção Hidratante da Kanitz,o Body Pleasure!!
Me surpreendi com a qualidade....q loção maaaais cheirosa!!
Eu recebi da Kanitz uma loção pra testar e fazer a resenha,a minha é a de Grape Wish (de uva),e confesso q foi "uma doce & agradável surpresa",ameeeei!!

Body Pleasure Grape Wish (loção Hidratante corporal de uva)

O q o produto promete :

"Contém emolientes e hidratantes,que proporcionam um toque agradável e macio,prevenindo o ressecamento.Possui ação desodorante.Seu uso diário deixa a pele protegida e deliciosamente perfumada.Espalhe a loção pelo corpo,massageando suavemente até a sua completa absorção.Vem em 4 aromas diferentes : Apple Kiss (Beijo de maçã),Grape Wish (Desejo de uva),Peach Dream (Sonho de pêssego) e Pear Love (Amor de pêra) ."

O q eu achei :

A loção tem um cheiro suave e realmente delicioso (lembra aquelas balas de uva mastigáveis),a pele absorve rapidamente e não é melequento,dá uma sensação de frescor e deixa a pele super macia e perfumada por horas.A embalagem é uma graça,prática e bem clean....e o produto rende muuuito!!
Dá uma espiadinha :


Eu testei e adoreeei mesmo,super recomendo!!
Vou ver se compro os outros aromas e depois faço a resenha!!
Se vc gostou e quer mais detalhes...dá uma espiadinha lá no site da Kanitz :
Então fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

6 comentários:

  1. Recebi o amarelinho e amei!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/22-esmaltacao-nude-carimbado.html

    ResponderExcluir
  2. aqui perto de casa tem esse hidratante e outros da marca e ainda tem a miniatura, eu senti o cheirinho achei ótimo mas não comprei. você me empolgou pra comprar. beijinhos e um ótimo final de semana!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *(Vanderléia Silva)

    OOOi,vc recebeu o de pêssego??Deve ser muito bom tbm,volte sempre,viu?!!Beijoos

    *(bianca.gatinha)

    OOi Bianca,q bom q gostou do post,compra sim,ele é realmente maravilhoooso!!Volte sempre,viu?!Beijoos

    *(MandySavoy)

    OOi,dá uma espiadinha no site deles q tem no post,lá eles tem os endereços de postos de venda!!Obrigada pela visitinha,volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, retribuindo a visita *-*
    adorei seu blog tbm,volte sempre viu!!!
    beijos.


    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. *(Mare Makeup)

    OOi,obrigada vc tbm e q bom q gostou do blog,fico super feliz!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...