quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resultado do sorteio !!

OOOOOOi meninas!!!
Demorou,mas FINALMENTE chegou o dia do tão esperado SORTEIO....
Como eu havia dito antes,eu sorteei pelo site : http://www.sorteador.com.br/ e o nº sorteado foi :
 


E a ganhadora do Kit de Cosméticos Importados SUPER ESPECIAL foi a ......





............... SUSPENSE ...............





 NATÁLIA CORRÊA !!!!




PARABÉNS NATÁLIA !!!

Ela seguiu as regras direitinho e levou o kit de presente,estou enviando o e-mail e a ganhadora tem 3 dias para entrar em contato comigo,ok?!!
Beijoos

P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. Super amei!!!! Já respondi seu email com meus dados!! Obrigadaaa!!

    ResponderExcluir
  2. *(Natalia CP)

    PARABÉNS NATALIA!!!!!
    Já recebi seu e-mail e já estou providenciando o envio do seu prêmio,beijão flor!!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...