sexta-feira, 22 de março de 2013

Iluminador Pérola em creme da Abelha Rainha

OOi,hoje vim postar a resenha de mais um produtinho bem bacana e q tbm faz parte do kit q estou sorteando aqui no blog : o Iluminador Pérola em Creme da Abelha Rainha.

Iluminador Pérola em Creme da Abelha Rainha

O q a marca promete:

"O iluminador é elaborado com partículas de pérolas que promovem luminosidade e textura macia.Proporciona brilho intenso e excelente aderência,tornando a àrea dos olhos iluminada.Indispensável para quem quer encantar."

O q eu achei :

Eu gostei bastante dele!!
Ele tem uma textura cremosa e um brilho bem bacana e sutil,serve para iluminar o canto interno dos olhos e tbm para iluminar o arco da sobrancelha!!
Ele não fica melado e nem grudento,além dele ser perolado tbm possui pequenos brilhinhos bem discretos e a duração é ótima,eu simplesmente ameeei!!
Vc pode dosar o tanto q vc quer de brilho,basta aplicar mais ou menos produto e acredito q tbm pode ser usado como iluminador facial se for beem esfumado!!
Suuuper recomendo,dá só uma espiadinha,eu espalhei bem pra ver como ficava e adoreeeei:


Ele custa bem baratinho,no folheto o preço dele é R$7,99 mas está na promoção por R$4,79 !!
Fica a dica,beijoos!!

4 comentários:

  1. Menina, onde posso encontrar? AMEIII!

    Nos que brilho lindo que dá!

    Adorei! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. TO AMANDO SEU BLOG ESPECIALMETE PORQUE TEM MUITOS PRODUTOS ABELHA RAINHA QUE SÃO BBB BEIJUS

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, a cor é linda.Adoro os produtinhos da AR são ótimos e bem baratinhos.

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *(Indianara Fernandes)

    OOi,fico feliz q tenha gostado da dica,o iluminador pode ser comprado através de uma revendedora autorizada ou pelo site da marca.Volte sempre,viu?!!Beijos
    http://www.biopele.com.br/loja.asp

    *(Anônimo)

    OOi,fico super feliz q esteja gostando,volte sempre,beijos!!

    *(Gabriela Domingues)

    OOi,é realmente linda a cor e o efeito q dá na pele,os produtos da AR são os meus favoritos tbm,volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...