segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Máscara 2 em 1 da P&W,perfeita !!!

OOi,hoje vim postar a resenha de uma máscara BAPHÔNICAA....a máscara 2 em 1 da P&W!!!
Eu amo essas máscaras q vem com um primer junto,elas supeer alongam e dão um volume bem bacana aos cílios,muita gente tem receio de usar ou acha "trabalhosa" a aplicação...bobagem,é facinhooo de aplicar,vamos conferir a resenha então??

Máscara 2 em 1 Double Extension extra volume da P&W

É uma máscara que vem com 2 aplicadores de silicone,um de cada lado do pincel!!
Ela vem com um primer/base para cílios de um lado e a máscara do outro lado.
O primer é um creminho branco não muito expesso q vc aplica antes da máscara,serve para aumentar a durabilidade da máscara nos cílios e tbm para dar uma "turbinada" no efeito da máscara qdo for aplicada sobre o primer.
Eu ameei essa máscara,é super fácil de aplicar,seca rapidinho,não escorre e nem borra,ela dá muuuito volume e tbm alonga bastante os cílios(contém fibras na máscara),dura muito nos cílios,PERFEITA!!
Na embalagem diz q ela é à prova d'água...mas não deu trabalho para remover não,saiu com água morna(no chuveiro),com um bom demaquilante sai facinho!!
Eu apliquei nos cílios da minha filhota 1 camada apenas,dá só uma espiadinha no resultado:



Por ser um produto importado,ele é encontrado apenas em alguns estabelecimentos q comercializam produtos da marca,aqui em SP(capital) a gente encontra muitos produtinhos da marca vendendo no Centro,mas vc pode encontrar pela internet tbm,custa baratinho....se vc preferir eu tbm tenho dela à pronta entrega na minha lojinha,custa apenas R$15,00,vou deixar o link logo abaixo,tá?!!
http://www.pfstore.com.br/2135627-Mascara-Double-Extension-P-W
Fica a dica,beijoos!!

4 comentários:

  1. Ai que tudooooooooooooo! Quero muito! Beijooo

    blog:http://meninamimada-prittyceccatto.blogspot.com.br/
    canal:http://www.youtube.com/user/PrittyCeccatto
    fanpage:https://www.facebook.com/MenimaMimada

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que você vende, porque já tinha ouvido falar dessa máscara e sempre coisas boas!

    Seguindo aqui e no face!

    Beeijos! :*
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  3. uau amei saber sobre ele
    nem sabia que tinha
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *(Pritty Ceccatto)

    OOi,q bom q gostou,volte sempre,viu?!!Beijos

    *(Fernanda Moreira)

    OOi,a máscara é realmente muuito boa,qualquer coisa é só entrar na lojinha,viu??!Volte sempre flor,beijoos!!

    *(Juliana khenberly)

    OOi,q bom q gostou,volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...