sábado, 18 de janeiro de 2014

Máscara SOS Mandioca Vitalcap da Belofio,a melhooor!!

OOOi,hj vim postar a resenha de uma máscara q na minha opinião é a melhor das melhores....A Máscara SOS Mandioca Fortificante - Vitalcap Professional da Belofio...PERFEITAAAA!!

Máscara SOS Mandioca Fortificante (Mandioca e Semente de linhaça) - Vitalcap Professional da Belofio

O q diz a embalagem:

"A Máscara Vitalcap SOS Mandioca é ideal para cabelos fracos,ressecados ou quebradiços.Sua fórmula possui extrato de Mandioca e semente de linhaça que ajuda a hidratar e fortalecer os fios,promovendo brilho,maciez e hidratação intensa."

O q eu achei:

Sério,essa é a melhor máscara de hidratação q eu já usei até hj!!
Qdo me indicaram não botei muita fé mas ela superou tooodas as minhas expectativas e me surpreendeu e muuito em todos os sentidos!!
Bom,é uma máscara q possui uma consistência bem cremosa e cheia de sementes de linhaça (uma quantidade razoável),possui um perfume delicioso q fica no cabelo até a próxima lavagem!!
Vc já nota os resultados logo na primeira lavagem,ela deixa os cabelos suuuper macios,sedosos,brilhantes e bem hidratados!!
Depois q experimentei ela,meus cabelos sofreram uma verdadeira "metamorfose",rsrsrs!!
Eu já indiquei ela pra várias amigas e posso afirmar q foi sucesso absoluto!! 
Eu comprei ela em uma perfumaria perto de casa e paguei algo em torno de R$17 a R$18.
Dá só uma espiadinha nela:




A marca possui a linha de tratamento completa,eu vou comprar e testar tbm,rsrs!!
Eu testei,aprovei e suuuper recomendo!!
Fica a dica,beijoos!!


6 comentários:

  1. *(Dicas entre Amigas)

    OOi,obrigada pela visita,viu?!!A Máscara é ótima sim,suuper recomendo!!Volte sempre,flor,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  2. Que legal mais uma variedade de máscara e com qualidade,olhando assim dá até vontade de comer.
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
  3. *(Mell Reis)

    OOi,obrigada pela visitinha,volte sempre flor,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Tbm ja usei e otima...pretendo usar agora a de ma dioca da haskell...

    ResponderExcluir
  5. *(Lanna Morenna)

    OOi,sabe q já ouvi falar mto dessa da Haskell tbm,acho q tbm vou testar,rsrs!!Volte sempre,viu?!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...