segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Top 15 melhores produtos que testei e gostei da Abelha Rainha

OOi,hj vim postar um Top 15 beem bacana,de uma marca q é o meu xodózinho...da vida...a Abelha Rainha!!
Eu selecionei 15 produtos da Abelha Rainha que eu testei,gostei e gostaria de indicar pra vc...pq vale muito à pena na relação Custo X Benefício!!

Top 15 melhores produtos que testei e gostei da Abelha Rainha

Assista ao vídeo logo abaixo e não se esqueça de clicar em GOSTEI e tbm de se INSCREVER NO CANAL se vc ainda não for inscrito,beeijão!!



 Os produtos citados no vídeo são :
  • Creme para tratamento cosmético dos pés/Dermopés.
  • Leite facial Rosa Mosqueta/Rosavit.
  • Pasta em gel concentrada de Própolis e Calêndula/Bom Médico.
  • Óleo para os cabelos/Beleza 100% natural/abacate,mamona e babosa.
  • Primer facial HD com colágeno.
  • Pó facial transformador HD.
  • Corretivo em creme.
  • Iluminador para os olhos/Pérola.
  • Lápis duo para olhos/carbon black e nude.
  • Creme Fix fixador de sombra em pó.
  • Sombras em pó/Golden e Topázio.
  • Batom líquido de longa duração.
  • Batom Mate intenso.
  • Batom Natural nude.
  • Peeling de cristal.
Espero q vc tenha gostado,não se esqueça de deixar seu comentário...afinal,a sua opinião é mto importante pra mim!!
Beeijos

8 comentários:

  1. Amo o blog Rosana ,é a primeira vez que comento.Tá na minha lista de favoritos,adoro justamente por vc falar de produtos mais acessíveis.Bjs Juliane

    ResponderExcluir
  2. *(Anônimo)--> Juliane

    OOi,fico muuito feliz em saber,amo produtos nacionais e q vc pode encontrar facilmente,por isso amo dar essas dicas e fico mto feliz q vc tenha gostado flor,volte sempre,viu?!!
    Beeeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro faz tempo que quero fazer uma visita. Mas alguns problemas anda me deixando afastada!
    Eu amo a abelha rainha e como já disse fui revendedora mas comprava mais para mim e algumas amigas, até vendi pelo catálogo virtual mas as pessoas parecem achar que por ser baratos não presta. Sabe eu comecei dar muitas coisas minhas e muitas acabaram,e aí eu não vendia mais e e com os probleminhas de saúde parei de gastar um pouco. Eu tenho orgulho da marca pois ela não testa em animais e tem uma ótima qualidade. Sem falar que a linha Eudorata (acho que é esse nome) eu não conheço. Mas vi no catálogo e achei linda. E ainda tem uma história interessante. Conheci uma amiga no face que amou o batom carta de amor da Abelha rainha, e eu peguei o meu que estava novo e enviei para ela. Ela amou muito e nos tornamos grandes amigas! Depois disso ela já veio na minha casa duas vezes e saimos juntas e ela sempre que me dá algo ela coloca uma cartinha e me lembra que tudo começo por causa de um batom. Eu sou apaixonada por batom acho que a abelha tirou esse carta de amor da linha era muito bonito. Parabéns pelos seus eleitos e pelo bom gosto, tenha uma linda semana e muito abençoada <3 beijos!

    ResponderExcluir
  4. *(Ivone Marchi)

    OOi Ivone,q bom ver vc aqui,rsrs...é vdd,mta gente tem preconceito pela marca por ser mais em conta,mas é pura bobagem pq a marca é maravilhosa e tem produtos muuito bons....
    Nossa,q história linda,as amizades são tudo,né??
    Infelizmente esse batom eu não cheguei a conhecer,deve ter saído de linha antes de eu me tornar revendedora....
    Obrigada pela visitinha e pelo carinho,volte sempre,viu?!!
    Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Acabei comprando mesmo, a pomadinha(aprovada) o peeling de cristal (maravilhoso) .
    Comprei os batons. Sei que estou meio atrasada mas só agora encontrei essa resenha. Amei!
    http://ensaioseresenhasdaedjane.blogspot.com.br/2015/08/comprinhas-na-abelha-rainha.html

    ResponderExcluir
  6. *(Edjane Di Menezes)

    OOi,q bom q comprou e gostou,fico mto feliz!!Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  7. Oi bom dia eu queria saber si os produtos de higiene intima são bons ... Pq eu está querendo comprar pois só uso dermacydi

    ResponderExcluir
  8. *(Elisabete)

    OOi,os produtos de higiene íntima são ótimos...eu uso,aprovo e recomendo sim!!! Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...