terça-feira, 20 de setembro de 2016

Recebidos Beauty Fair 2016

OOOI,hj vim postar os Recebidos da BEAUTY FAIR 2016,eeeebaa!!
A Feira foi maravilhosa,pude estar em ótima companhia (dazamigas,kkk),pude tbm fazer bons contatos e de quebra receber MUUUITOS MIMOS,os quais vim correndo compartilhar com vc!!
Eu fiz um vídeo mostrando tudinho em detalhes mas vou deixar abaixo tbm as fotos de alguns stands q visitei e dos LANÇAMENTOS q amei ver por lá,ok?!!

Recebidos Beauty Fair 2016



O vídeo ficou meio "grandinho" mas eu preferi mostrar tudo de uma só vez do q ter q dividir em 2 partes,certo??
Vou deixar abaixo as fotinhos como o prometido....






























E....é claro,fotos com as amigas tbm,né?!!





Espero q vc tenha gostado....
Beeijos <3

2 comentários:

  1. Ameeeeeeei Rô! ♥ Continue firme com o Blog, entrei aqui pela primeira vez e amei ele! Amei também as fotos que vc trouxe para o post, deixou ele bem completo junto com o vídeo! Super beijo e sucesso sempre! ♥

    ResponderExcluir
  2. *(Juu Evellyn)

    OOi Ju,fico mto feliz em te receber aqui e por vc ter gostado,rsrs!! Beeijão

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...